Grupo Meddi – Medicina e Saúde
Nós do Grupo MEDDI, valorizamos a relação de confiança com nossos clientes e colaboradores, estamos comprometidos com a proteção e a privacidade dos dados pessoais, bem como com as relações éticas. Nesse sentido, cumprimos rigorosamente e com muita seriedade a legislação aplicável sobre os temas, com destaque para a Lei Geral de Proteção de Dados n° 13.709/2018 (LGPD),
Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD e demais legislações vigentes.
Canal de Denúncias
Canal de Denúncias: Este canal é destinado a colaboradores, fornecedores, clientes e terceiros para que comuniquem exclusivamente situações de prática suspeita ou não ética relacionadas à segurança da informação.
Comitê de Ética
Destinado a comunicações, situações ou condutas inadequadas que infringem o Código de Conduta do Grupo Meddi ou que violem leis e normas regulatórias.
Canal de Requisição
Este canal é destinado ao Titular exclusivamente para exercitar os seus direitos assegurados pela Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.